segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dia 4 no Porto day trip para Guimarães

(Prólogo)
Ontem eu queimei o secador da Isadora. Fiquei com um pouco de medo de contar pra ela e decidi, ao contar imediatamente me oferecer pra comprar outro, comprei, paguei 20 euros e descobri que na verdade o que tinha quiemado era o adaptador de tomadas, fui na loja e devolvi rsrsrsrs.......Ainda bem que eles foram super educados e ofereceram a opção de devolver o $ antes mesmo de eu pedir ( pq eu ia pedir mesmo), coisa de primeiro mundo, né?.
Em apenas um dia eu perdi e recuperei meu prejuizo, ja estava calculando o que teria que cortar do orçamento kkkkkk......

Agora sim, o day trip de hoje:


No último dia decidimos ir pra Guimarães, pegamos um comboio (trem) na estação São Bento por 2,15 euros, 1 hora de viagem. A cidade é linda também, andamos num teleférico (4 euros) até o santuario da montanha e conhecemos um castelo de verdade! Emocionante!!!!!!!!!!!!!!! Comemos um lanche que se chama francesinha, uma especie de misto quente esquisito por 2,80 euros e depois, no jantar, uma sopa de saquinho com agua quente, feijão enlatado e salsicha enlatada.








Igreja no Santuário da Montanha



Castelo Paço dos Duques - Guimarães - Portugal










Sala do Castelo.














Francesinha com chocolate quente.

4 comentários: