sábado, 16 de janeiro de 2010

Lisboa - O fatìdico dia

Por problemas técnicos e de tempo estamos sumidos há alguns dias, mas voltamos com muitas novidades. Bem, vou voltar ao nosso último dia em Lisboa. Foi um dia estranho, cheio de altos e baixos. Logo cedo, no café, uma staff que não estava lá sempre – porque as que estavam eram maravilhosas: Linda e France – e que se chama Maria de Cielo, veio com uns papinhos totalmente desnecessários sobre a opinião de alguns portugueses sobre os brasileiros. Disse que os brasileiros que vem morar em Portugal devem ser pessoas de baixa classe e que muitos vivem em condições ruins, são mal educados, etc, etc....Quando respondi que em todo o mundo existem todos os tipos de pessoas ela disse que essa não era a opinião dela ( imagina) e que alguns brasileiros que vem pra estudar, visitar ou fazer estágio são diferentes, assim como nós, seus hóspedes.


Ficamos estarrecidos com isso porque foi gratuito demais, ninguém estava falando disso e ela veio e deu esse “depoimento”. Tudo bem, ficamos o dia todo fora e quando chegamos qual a não foi a nossa surpresa quando a France falou que ia preparar um jantarzinho de despedida pra gente.

Aí sim! Ela e Linda, que já não estava la neste horario (infelizmente), foram maravilhosas! Por isso, ainda assim, recomendo a Guest house Bom Conforto, show de bola!
 
Beijos queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário