sábado, 16 de janeiro de 2010

Roma - primeiros dias

Chegamos em Roma e já no avião o clima italiano se fez: uma grande farra e um serviço de bordo que mais parecia uma feira livre, só faltou mesmo umas vendedoras da avon e um tiozão de bigode dizendo Dio mio, Fredo! Do lado de fora, tinha chuva e nevasca, varias turbulências e aquele monte de italianos conversando alto que é uma beleza (agora eu sei porque eu não falo, eu grito, tá no sangue!). Quando pousamos em Roma a galera bateu muitas palmas, uma alegria só! Adorei! (também, pudera, o avião parecia mais com um ônibus da Transpororocatur, ou o classe C da Diamantur, e na hora do pouso, além de se aproximar da pista cambaleando, quase que não pára!)




No nosso primeiro dia fomos ao Colosseu, claro! INEXPLICÁVEL! Mais uma vez alugamos o audioguia e valeu a pena porque o panorama histórico é importantíssimo!

Mais tarde eu conto um pouco do que aprendi hoje, é que aqui no Alessandro palace hostel só tenho meia hora de internet grátis e pouco tempo a perder! Muito beijos e saudades, continuem acompanhando a gente!



Por enquanto fiquem com as fotos.
 

Dentro do Colosseu












Forum Romano




3 comentários:

  1. Que bonito! voce ficam até mais bonitos nessas terras...rsrs!!

    "Meu irmão fala da vida
    Eu, irmão, sei que viver é bom."

    Mas Europa tem que ter coragem, aliás avião tem que ter coragem...Parabénsssss !!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nao ta postando mais porq???
    emetevê(mtv), poe essa porra pra funcionar!

    ResponderExcluir