quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

London, London: Aqui todo mundo ta junto e misturado.

Gente querida, voltamos, estamos bem!
A internet em Londres é muito, muito cara.
Aqui a gente realmente sente o que é primeiro mundo. As ruas são limpas, as pessoas se sentem seguras e, por incrível que pareça, os ingleses são super solícitos e receptivos. Educação nem se fala...impecável!
Tudo é muito organizado, o trânsito foi o que a gente mais estranhou, mesmo sendo pedestre, inclusive nas ruas, antes de atravessar a gente pode ler no chão: LOOK RIGHT ou LOOK LEFT.
Apesar de falarmos inglês a gente sentiu alguma dificldade em entender o sotaque britânico pois é bem diferente. A cidade se parece muito com São Paulo, acho que por isso gostamos tanto. Diferente dos outros países em que estivemos até agora, aqui a galera se mistura, como no Brasil. Na Itália e em Portugal da pra perceber que rola um puta preconceito com os negros, asiáticos e indianos. Aqui não, aqui ta todo mundo junto e misturado, do jeito que eu gosto.



London Eye



big ben



Olha só quem eu encontrei em Londres!



Beijos

5 comentários:

  1. Que beleza London massa!! rsrsrs

    aqui não é o lugar mas Isis Diga para o tiago tentar entrar em contato minha mãe e meu pai tá preocupada com ele, eu não to não desse veado!!! srsrs
    Valeu Boa curtição ai!

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu!!!Dá notícia para aqueles que não acessam o blog!!!!!!Seua desnaturados!!!!!kkkkkkkk bj Deiseeeee

    ResponderExcluir
  3. diga pro tiago se nao for encomodar q traga mais suvinis hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Seus filhos da puta, deem sinal de vida! Respondam emails! Vai preocupar o caralho!

    ResponderExcluir
  5. Saudade de vocês dois!
    Beijos, Renata Teixeira.

    ResponderExcluir